Consulta online
Muitas vezes, as pessoas que me contactam não têm a possibilidade de se deslocar ao meu consultório. Como alternativa, propõe-se o apoio psicológico através de uma aplicação online. Pode-se esperar o mesmo profissionalismo e o mesmo nível de empenho da minha parte. Este tipo de acompanhamento é autorizado pela Ordem dos Psicólogos Portugueses e segue um código de ética rigoroso.
No contexto actual, temos cada vez mais a dificuldade de gerirmos as mais variadas obrigações profissionais e familiares, sobrando pouco tempo para tratarmos da nossa saúde física e mental. Às vezes, basta um simples “clique” para acedermos a um profissional que nos vai ajudar a aliviar o sofrimento psicológico e a gerir as adversidades do dia a dia com as quais nos deparamos.
Por esta via, poderá ser ajudado a ultrapassar as mais variadas dificuldades psicológicas, tais como:
– Stress crónico;
– Esgotamento;
– Dificuldades de relacionamentos (casal, filhos, familiares, amigos, etc);
– Orientação vocacional e profissional,
– Depressão;
– Ansiedade;
– Fobias;
– Dificuldades no sono;
– Entre outras.
As consultas psicológicas online não visam – nem podem – substituir as consultas presenciais. No entanto, tem-se revelado bastante eficazes no combate a várias perturbações psicológicas para quem tem o seu tempo quase todo ocupado ou para quem viva longe de um profissional de excelência.